PÁGINA INICIAL
QUEM SOMOS
ZELADOR - O CURSO
NOSSOS CURSOS
EMPRESAS PARCEIRAS
AOS EMPRESÁRIOS
TEM + DE 40 ANOS??
MENOR TRABALHADOR
NOSSOS CLIENTES
DEPOIMENTOS
ADMIN. CONDOMÍNIOS
RECAP NA IMPRENSA
AGENTE DE PORTARIA
DIA DO PORTEIRO
O CURSO DE LÍDER
FOTOS & FATOS
SEGURANÇA???
SUPERVISOR OPERAC.
CURSO DE PISCINAS
PAGAMENTOS
VÍDEO
ALMOÇO SELF SERVICE



Recap
Treinamentos
 
 
PREZADO EMPRESÁRIO
 
Treinamento não é gasto, é investimento!
Ligue para a Recap e agende o treinamentos dos seus funcionários
(11) 3463-2891

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.
        Clique aqui para ampliar essa imagem
Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.
Clique aqui para ampliar essa imagem     

AOS GESTORES DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS E ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS
 
Treinem ou reciclem os seus funcionários no Centro de Treinamento RECAP.
10% de desconto para os clientes corporativos.
 
Realizamos semanalmente cursos de formação e treinamento para Zelador, Encarregado / Líder de Portaria, Agente de Portaria, Porteiros, Recepcionistas e Controladores de Acesso, no nosso Centro de Treinamento em São Paulo.
 
Estamos preparados para treinar  e reciclar os seus funcionários em Liderança e Comando de Equipes, Rotinas de Portaria, Recepção e Controle de Acesso, Comunicação & Atendimento, Postura e Apresentação, Relacionamento Humano, Segurança, Conhecimento Básico do Código Penal / Civil e demais matérias pertinentes.
 
Atualmente formamos e treinamos profissionais para diversas Empresas Prestadoras de Serviços da Capital e Grande São Paulo e temos a aprovação das maiores empresas do setor. Teremos grande prazer em atender a sua empresa também.
 
Os nossos cursos / treinamentos são objetivos, dinâmicos, interativos,  totalmente apostilados e todos os alunos recebem certificados após a conclusão dos cursos.
 
PREÇOS ESPECIAIS PARA EMPRESAS E ADMINISTRADORAS
 
TREINE OS SEUS LÍDERES DE PORTARIA CONOSCO. DESENVOLVEMOS UM CURSO E CRIAMOS UMA APOSTILA PRÓPRIA PARA O TREINAMENTO DO `LÍDER DE PORTARIA, RECEPÇÃO E CONTROLE DE ACESSO.`
 
PARA TREINAR OU RECICLAR OS SEUS FUNCIONÁRIOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
 
 
(11) 3463-2891 
 
 
Agradecemos à todas as Administradoras de Condomínios da capital e da Grande São Paulo, que em 2008, 2009, 2010 e 2011 nos enviaram os funcionários dos seus condominios para treinamento ou reciclagem.
 
MUITO OBRIGADO!!

Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

 

INVESTIR EM TREINAMENTO

Os bons resultados alcançados por quem investe em cursos para os empregados

 

É cada vez maior o número de indivíduos que buscam o aprimoramento pessoal e profissional em diferentes setores da economia. Pode-se pensar que esta é uma realidade restrita a quem trabalha em empresas e que, para os empregados de condomínio, isto não faz o menor sentido. Mas, na sociedade da informação, ninguém está isento da busca por conhecimentos e técnicas para uma melhor atuação.

Conhecer é a chave para ser mais e todos querem, e exigem do outro, isto. Prova deste novo cenário é a crescente intolerância dos moradores a empregados de condomínios com menor nível de instrução.

Na outra ponta, síndicos pressionados por esta demanda também buscam selecionar pessoal mais bem preparado e investir em treinamento para aprimorar suas equipes.

“Treinamento de funcionários é o melhor investimento que um empregador pode fazer”, afirma João Luis Martins, supervisor de pessoal da Lowndes


Como professor e palestrante em diferentes cursos para profissionais de recursos humanos, o especialista diz que este é um reflexo da profissionalização da administração de condomínios e dos próprios síndicos, que trabalham e dividem o pouco tempo livre com os compromissos com o edifício e, por isso, precisam contar com empregados mais capacitados. “Mudou o mercado, o perfil do síndico e os colaboradores devem acompanhar esta mudança. Ninguém mais pode conceber um prédio que tenha uma pessoa despreparada para enfrentar a complexidade dos problemas do cotidiano”, diz.

Quem treina, não se arrepende

Os síndicos que treinam seus empregados são unânimes. Um bom motivo para treinar a equipe é poder contar mais com o funcionário. “Depois de treinado, o funcionário pode resolver a maior parte das questões cotidianas sozinho, me consultando apenas quando há algo mais grave, fora do comum”, afirma Bernardo Frota, síndico do Condomínio do Edifício Betty, em Botafogo.

A maioria de seus empregados já fez os cursos básicos de qualidade em serviços de portaria, mas a sua intenção é que todos sejam treinados em todas as atividades que integram suas funções. Sobre a reação deles aos cursos, diz que este é um setor que ainda mantém gente com baixa escolaridade e que, por isso, se sentem intimidados ao serem inscritos em cursos. Reação que logo se reverte em entusiasmo. “Como as aulas são mais orais e centradas em informações com que eles, de alguma forma, já estão familiarizados, logo ficam estimulados e dão o seu melhor porque, no fundo, têm um desejo enorme de aprender, de crescer como pessoa e profissional”, destaca.

E o síndico não faz por menos: por saber que o certificado para alguns é o único que já tiveram, faz alarde. “Costumo colocar no quadro de aviso para que todos saibam e a repercussão é ótima”. Os moradores passaram a olhar para eles com mais respeito e eles também se vêem de outra forma. “O resultado é sempre positivo: muda a auto-estima, a postura e o comportamento e tudo flui melhor no condomínio”, acrescenta.

Outro que não abre mão de treinar seu pessoal é Nilton Rodrigues de Medeiros, do Condomínio Big Rydlaves, no Catete. Para ele, os treinamentos garantem atualização de conhecimentos, novas informações que interferem no raciocínio e na forma como seus funcionários reagem. “É sempre mais que apenas informações técnicas sobre a atividade e refletem positivamente no cotidiano do prédio”, diz.

Ele acredita que, mesmo naquelas atividades em que os funcionários já têm um bom desempenho – como manter a postura, atender com educação e estar atentos para que o prédio esteja sempre seguro e bem cuidado – há melhoras visíveis porque eles se sentem mais aptos a realizá-las por disporem de mais informações referentes à função que ocupam.

Ele conta que conversa sempre com os empregados, a fim de fazer com que entendam a importância da atuação individual, mas, também, da fundamental integração com os colegas e com os moradores para que tudo funcione. Uma orientação que é reforçada com os cursos. “Há uma ênfase nas relações humanas, com destaque para como se relacionar com o síndico, com os demais condôminos e com os visitantes, o que é muito importante para o trabalho deles. Por isso, invisto em treinamentos com a convicção de que teremos retorno”, conclui.

 

                 Fonte & créditos desta matéria: Lowndes Report

 


Copyright 2007 - recapnet.com - Todos os direitos reservados

Site pronto: NetFacilita